Palavras Sinceras...

by


Agora sei exatamente o motivo de não podermos estar juntos, nossos mundos são completamente diferentes. Eu fico me perguntando porque fui amar logo você? porque? mas pra falar a verdade, sei que no fundo a culpa não é minha, a culpa é do coração, foi ele que te escolheu e é ele que me faz sofrer, porque ele foi escolher justo você? você não tem culpa do meu coração ter te escolhido, mas olha como são as coisas logo o "Meu Coração", que vive dentro de mim está me fazendo sofrer... Sofrer por um amor quase que impossível. As vezes me pego tendo esperanças de que se ficarmos juntos eu possa muda-lo, mas te amo do jeito que você é, o que realmente quero mudar é esse seu jeito de julgar certas coisas, certas coisa que eu tenho... É, você sem perceber está julgando coisas que querendo ou não, faz parte da minha vida. 
- Sarayu...